sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Começando tudo...

Olá... 

Bom, primeiramente gostaria de dizer que esse blog foi criado com o objetivo de "teste", porém, confesso que já peguei um certo carinho por ele (kkkk).
É como dizem: "O começo é realmente muito difícil"... Mas acredito que vou conseguir me encontrar aos pouquinhos e assim, quem sabe, consequentemente, conseguir realizar ótimas postagens.


• O que pretendo postar no Blog...
Pretendo falar sobre as coisas que gosto colocando um pouquinho de mim nelas. Ou seja, eu irei opinar... Dizer se me identifico ou não, etc.

O que exatamente serão essas "coisas" faladas aqui...
Isso vai depender muito, até porque, tenho uma mente bem aberta para qualquer que seja o assunto. Sempre tento me manter informada sobre tudo e assim criar a minha opinião.
Meus assuntos preferidos geralmente são sobre livros, filmes e música. Então, acredito que a maioria das postagem serão sobre isso. ^^


Não sou muito boa em apresentações (kkkk), mas acho que por enquanto já deu pra entender um pouquinho do que vai ser o "Me expressando e aprendendo".
É isso, espero que gostem e que opinem, até porque, eu só vou conseguir realmente "aprender" através dos diferentes pontos de vista.


*E esse é o começo de uma longa história (assim espero)...

Bjinhus



3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Elen... com certeza esse blog vai dar certo e bombar... conte comigo sempre que precisar... estou ali do lado com o blog Escrevendo aos Pouquinhos... HUGS e boa sorte com o blog =D!!!!

    Joe Silva
    bookjoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Adorei o blog Ellen!!
    Com certeza vai pra frente esse tbn!! Só não esquece do outro hein...hahahha
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  3. Parabens'

    Migaa Olhaa tenho uma amiga blogueira q chick...



    Sucesso, No blog..

    beijokas

    ResponderExcluir