segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Um recomeço????

Caramba, depois de um super trabalho consegui recuperar meu blog "abandonado"... KKKKKK
Primeiro eu jurava que ele nem existia mais, até porque são tantos anos sem procurar mexer nele.
Engraçado quando paro para pensar no objetivo de tê-lo criado... Eu estava tão empolgada e animada... Tinha tantos planos... Enfim, é nessas horas que paro pra pensar: Pq desistimos tão fácil dos nossos objetivos?
Bom, pelo menos eu tenho sido assim e não é uma coisa da qual me orgulho (sinceramente).
Espero de verdade conseguir mudar esse meu ponto que me incomoda tanto... Estou determinada a isso... Não é a toa que estou de volta (depois de anos).
Ainda pretendo postar e escrever de tudo o que gosto como já citado naquele meu primeiro post (música, livros, novidades), porém, nessa minha atual fase pretendo acrescentar algumas coisas. Uma delas é que comecei a ter uma paixão por escrever.
Sempre gostei muito (desde pequena) mais também acabei deixando de lado. 
Porém (assim como fiz com o blog) retornei e pretendo compartilhar um pouquinho do que me vem em mente.

                              amor 34 34

A esse novo principio, por enquanto é só...
Estou confiante de que coisas boas virão... É só ter "paciência" e é claro, não desistir.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário